Algumas das moças mais taradas dos animes







O sucesso e a elevada audiência por parte dos jovens, crianças e adultos pelas fantasias inebriante e sedutora do mundo dos animes, vem aumentando de forma avassaladora chegando à imaginação de muitos produtores, que na maioria das vezes são considerados verdadeiros mestres do mundo Otaku, criando personagem que ultrapassam a imaginação de um simples observador, levando essa arte à esfera dos filmes pornográficos em que os personagens executam verdadeiras sessões de orgias com um arsenal de taradas adolescentes que não pensam em outra coisa a não ser em sexo.
Evidentemente esses vídeos são impróprios para menores. Pelo menos deveriam. Mas quem acredita que um jovem de 15 anos em plena explosão hormonal vai evitar assistir um desses vídeos, ainda mais quando os personagens são estudantes do ensino fundamental com idades compreendidas entre os 15 e os 18 anos.
Você que acompanha essas historias, evidentemente sabe do que eu estou falando.  Como exemplo vamos assinalar a primeira taradinha dos anime

Minamoto Chizuro – kankon

Minamoto Chizuro
Minamoto Chizuro

Uma adolescente com um rostinho meigo e doce considerada uma pervertida sexual que tem mais de 400 anos e que consegue mudar o seu cabelo de preto para louro tornando-se uma bela e atraente estudante do segundo ano que usa toda a sua beleza e sexualidade para torturar o Kouta, um adolescente que desperta em Chizuro a sua tara sexual incontrolável.

 

Ryoko – Tenchi Muyo

Ryoko
Ryoko

Outra criação, digamos, interplanenetária, trata-se de uma ladra alienígena que caiu na terra e começou a viver na casa de Tenchi, o sonho de todo Otaku é poder ter essa sorte. A bela Ryoko tem que disputar o amor de Tenchi com a princesa Ayeka que passa todo o tempo tentando ter uma relação com Tenchi.

 

Anna Nishikinomiya – Shimoneta

Anna
Anna

Para completar essa trama de sedução, não podia faltar uma psicopata que depois de receber um beijo do protagonista, ficou completamente louca a ponto de ser capaz de matar qualquer um para ficar com o seu amado.

 

Xenovia – High School DxD

Xenovia
Xenovia

Uma outra personagem linda e pervertida que jogou Issei no chão, retirou a roupa, sentou-se em cima dele e pediu por favor que a possuísse.

 

Tomoko – Watamote 

Tomoko
Tomoko

Uma taradinha que passa o dia inteiro só pensando nos órgãos sexuais masculinos o que faz com que não consiga prestar atenção as aulas. Ela é tão pervertida que já chegou a pedir ao próprio irmão que a possuísse.

 

Riko & Ako – Kiss x Sis 

Riko & Ako
Riko & Ako

São duas garotas que vivem juntas e o objetivo é ter relação com o irmão de criação, o Keita Sumine que é um estudante do ensino fundamental tímido e assustado, que passa o tempo todo sendo assediado pelas duas irmãs.

 

Yamada – B Gata H Kei 

Yamada
Yamada

É outra maluquinha que por incrível que pareça é virgem mas o sonho dela é fazer sexo com mais de 100 homens, mas o objetivo principal é perder a virgindade com Kosuda Takashi.

 

Kanbaru Suruga – Bakemonogatari

Kanbaru Suruga
Kanbaru Suruga

De inicio tinha apenas uma tendência lésbica, mas no decorrer do anime ela já pega o que aparece pela frente demonstrando a sua veia bissexual e tarada.

Bem amigos espero que tenham gostado dessa selecção de taradas e deixem a vossa opinião quanto a que considera mais atraente, ou apresente a sua preferida. Se nunca viram nenhum desses vídeos, experimente, não deixa de ser uma experiência engraçada.

Anildo Motta






Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *