Os animes estão cheios de garotas Ocidentais








A cultura japonesa tem uma carácter peculiar no que se refere a uma necessidade indiscutível de copiar o ocidente, ou melhor, copiar as formas físicas das mulheres ocidentais para os desenhos animes: seios fartos, olhos grandes e coxas arredondadas, detalhes que na realidade não fazem parte do biótipo oriental, nos quais as mulheres japonesas e orientais, estão desprovidas desses atributos, pelo menos em grande parte.

Peitudas dos animes
Peitudas dos animes

Já repararam que uma das características principais dos desenhos, são adolescentes com os olhos grandes, coxas arredondadas e peitos enormes em comparação a real complexão física japonesa.

Um detalhe a ser visto é que os desenhos animes abrange um vasto leque de apreciadores que tem como leitores principais as crianças, portanto, porque eles não perdem essa mania de fazer animes extremamente sensuais quando uma boa parte dos seus seguidores são crianças que ainda nem largaram as fraldas. Evidentemente contradizendo o que disse antes, os jovens e adultos lideram essa fasquia de seguidores, mas as crianças também fazem parte dela.

Tsunade peituda
Tsunade peituda

Então você interroga-me, mas no ocidente também fazem, ou não? não é bem assim, desenhos animados no ocidente em que as personagens possuem fartos seios e coxas arredondadas e sensuais são desenhos feitos para adultos, para revistas masculinas onde o sexo é prioridade e a idade mínima dos leitores por lei é controlada.

A mania dos japoneses em copiar o biótipo físico do ocidente é tanto que no Japão a industria alimentar já criou bolachas que prometem estimular o crescimento dos seios, revelando a falta que faz esse atributo e a importância que lhe é atribuída, sem se falar nos quadris largos e pernas longas, portanto deveriam inventar bolachas para isso também.

Bolachas que fazem crescer os seios
Bolachas que fazem crescer os seios

Já as mulheres ocidentais, principalmente as brasileiras, embora em termo de seios fartos não lideram esse espaço o que parece agradar mais os brasileiros é a famosa bunda cheinha e redondinha, enquanto os seios deixamos por conta das americanas.
Agora, depois de todo esse palavreado a respeito da beleza física dos animes, deixo-os reflectindo a esse respeito e vamos ver quando vai virar moda o ocidente copiar os orientais nesse campo, acho meio difícil.

Anildo Motta







Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *