Alguns dos personagens mais bibas dos animes











É bastante frequênte vermos personagens efeminados, travestis, transexuais, gays e lésbicas nos animes. Este post mostra apenas alguns dos gays assumidos mais loucos dos animes não yaoi.

O trio das amazonas (SailorMoon)

Trio das Amazonas
Trio das Amazonas

Estes são os três travecos vilões de Sailor Moon, dentre os quais se distingue o Olho de Peixe por só escolher homens que ache atraentes como seus alvos. Para os apanhar, ele finge ser uma inocente donzela.

Papillon (Busou Renkin)

Papillon
Papillon

Isto não é um top, mas se fosse, Papillon estaria certamente no primeiro lugar. Putz, ele é o cúmulo da bichanice. Solta a franga, luta de fio dental, enfim, é a bicha má com uma certa obsessão pelo protagonista.

Grell Sutcliff (Kuroshitsuji)

Grell Sutcliff
Grell Sutcliff

O Grell é outra bicha maléfica que usa montes de maquiagem, longos cabelos ruivos e é completamente tarado pelo demónio Sebastian. Chega ao ponto de lhe dizer, durante uma batalha, que quer ter o filho dele.

General Blue (Dragonball)

General Blue
General Blue

Esta biba nazi é bem conhecida, não pertencesse ele ao DragonBall. Vaidoso e arrogante, fala de forma efeminada e rejeita os assédios da Bulma.

Agito/akito (Air Gear)

Agito
Agito

Um dos integrantes do clube de Ikki com muito carisma e dupla personalidade é Agito. Ele é muito forte, embora pareça uma menina e rouba dois beijos ao protagonista. Também, sejamos francos, o Ikki é dos personagens mais assediados dos animes.

Yuri kamanosuke (Brave 10)

Yuri
Yuri

Outra biba malévola que, depois de ser derrotado, acaba por se aliar aos protagonistas do anime. Yuri não é bem do tipo de soltar a franga, mas tem uma fisionomia andrógina e, em certos momentos, revela a sua bicha interior, como quando estava para ser morto pelo Saizo e disse que “estava quase a gozar”.

Esta é só a primeira parte da lista, iremos adicionar mais. Até lá, acompanhem-nos!




Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *