Os personagens mais fodões dos animes – parte 1

Tatsumi Oga

Aqui vai uma lista dos personagens mais fodões dos animes( que eu conheço). Esta lista é baseada, não só na força do personagem, mas também no carisma. A lista tem continuação, pois não quero que o post fique demasiado longo. Afinal são imensos os personagens fodásticos dos animes. Isto não é um ranking pois eu não poderia comparar personagens de animes diferentes, sabe como é galera. Então, nas próximas listas aparecerão outros personagens dos animes listados, entre outros. Uma coisa é certa: sejam vocês crentes ou ateus, ajoelhem-se e agradeçam a Deus por estes personagens não poderem passar por vós na rua. Fodia geral….







Gin – Bleach

Gin é aquele cara cínico que esconde o seu poder e atua pela calada. Mas a expressão dele não dá para enganar, tem o sorriso de uma cobra.

Ichimaru Gin
Ichimaru Gin

 

Itachi – Naruto

Itachi aparece como um antagonista e só depois descobrimos que ele foi um dos hérois de Konoha. Por outras palavras, ele foi o advogado do diabo. De personalidade forte e séria, Itachi tem,não só imenso poder, como também muita sabedoria e coragem.

Uchia Itachi
Uchia Itachi

 

Maya – Tenjou Tenge

Maya tem todo o poder do clã Natsume. É a mulher mais forte de Tenjou Tenge perdendo somente para alguns dos senpai.

Natsume Maya
Natsume Maya

 

Gildarts – Fairy Tail

Gildarts é daqueles personagens que raramente aparecem, mas que, quando o fazem, é para pôr ordem na capoeira. Ele é tão poderoso que deixou o protagonista de rastos a chorar de medo.

Gildarts
Gildarts

 

Oga – Belzebub

Oga é um delinquente da escola secundária que passa a vida à pancada com os outros delinquentes. Ele simplesmente massacra-os e esquece o assunto. Para melhorar a situação, o bebé do demónio escolheu- o para ser seu mestre, o que deixa Oga ainda mais forte.

Tatsumi Oga
Tatsumi Oga

 

Onizuka – GTO

Onizuka era um delinquente juvenil, mas agora ele decidiu ser professor. Por azar, é professor de uma turma problemática, mas os alunos logo o passam a respeitar de tão fodão que é. Onizuka arrisca a vida e o emprego várias vezes para defender os seus estudantes e não tem mãos a medir quando precisa quebrar uns ossos a quem os tentar tramar.

Onizuka Eikichi
Onizuka Eikichi

 

Krauser II – Detroit Metal City

O que dizer em relação a este personagem? Ele é o cabeça da cena do blackmetal…japonês. Ele é o Varg Vikernes japonês. Puta merda. É demasiado louco para comentar, vejam o anime.

Metal Anime
DMC fercasus

 

Sogo – Gintama

Okita Sogo é o líder de um dos esquadrões do Shinsengumi, mas a sua personalidade é muito pouco apropriada para um polícia. De aparência delicada, este personagem é extremamente sádico e está sempre a tentar dar cabo do Hijikata. Mas não fica por aí. Quando a comédia acaba e ele tem de defender os seus valores, Okita é uma fera de alma assassina e um oponente temível.

Okita Sogo
Okita Sogo

 

Balalaika – Black Lagoon

Balalaika foi uma integrante do exército vermelho e trabalha com a máfia russa. É preciso dizer mais alguma coisa? Então digo que neste anime de mulheres extremamente violentas, até a protagonista tem medo dela.

Balalaika
Balalaika

 

Ikki – Air Gear

Ikki é outro delinquente juvenil que passa a vida em rivalidades de gangues. Ele é o protagonista de Air Gear e, quando começa a usar A.T., logo demonstra um extremo potencial e vence todos os seus oponentes, por mais desvantajosa que seja a situação.

Minami Itsuki
Minami Itsuki

 

UnderTaker – Kuroshitsuji

Under Taker não se revela muito no anime, mas o mangá deixa bem claro o quão foda ele é. Age pela calada, camuflando a sua identidade e a sua força com a aparência de um lunático mórbido com um estranho fetiche por anedotas. Mas quando é hora de lutar, não há ceifeiro nem demónio que o derrote.

Undertaker
Undertaker

 

Aomine – Kuroko no Basket

Aomine foi aquele adversário de personalidade enrustida que mais deu trabalho para ser vencido. Mesmo depois, ele continuou a ser o fodão do anime que está pouco se lixando para tudo e todos, inclusive foi o único capaz de dar um soco bem dado a um dos jogadores mais metidos à besta do anime inteiro.

Aomine Daiki
Aomine Daiki

 

Guts – Berserk

O Guts é o Guts! Um mercenário forte e bruto, envolvido pela mágoa e desejo de vingança num mundo de trevas. Onde quer que vá, não fica pedra sobre pedra.

Guts
Guts

 

 

Jullieta – Air Master

Olhem, este personagem é muito louco. Ele trabalha como escritor fantasma, mas é um street fighter que deixa a Air Master de cabelos em pé. Pera além de descomunalmente forte, tem uma enorme tara pela Maki. Às vezes nem sabemos se eles estão à porrada ou a fazer sexo.

Sakamoto Julietta
Sakamoto Jullieta

 

Miyuki – Diamond no Ace

Na cena do baseball japonês, Miyuki é um dos mais abilidosos. É o estategista da equipa e consegue sempre minimizar os erros dos outros jogadores.

Kazuya Miyuki
Kazuya Miyuki

 

Akagi – Akagi

Akagi é um personagem sombrio que sobrevive e enriquece nos casinos da Yakusa como jogador Mahjong. Para além de sobredotado, ele é também frio e calculista, o que faz dele um homem invencível no seu meio.

Akagi
Akagi

 

Jô – Ashita no Joe

Yabuki Jô é o protagonista do grande clássico dos animes Ashita no Jô (traduzido de forma errada como Joe). Ele é um orfão do Japão pós-guerra que cresceu nas ruas e aprendeu a defender-se de tudo e de todos. Mais tarde, um ex-treinador de box encontra-o e introdu-lo no mundo desse desporto. Jô é um personagem muito realista, uma criança travessa que vai, com o tempo aprendendo o que é certo e o que é errado. Ele é um fodão porque se torna numa lenda do box e morre pelo seu sonho.

Yabuki Jô
Yabuki Jô

 

Ban – Get Backers

Ban tem o poder do Jagan e a sua mão tem uma força de pressão esmagadora de duzentos kilos. Forte, inteligente e perspicaz, não há muitos personagens neste anime capazes de rivalizar com ele.

Midou Ban
Midou Ban

 

Teresa – Claymore

Claymore é um anime de mulheres fodásticas. Afinal, elas são super guerreiras, híbridas de humano com yokai. Mas Teresa é a lenda entre elas. Então não é preciso dizer mais nada.

Teresa
Teresa

 

Shiro – Dead Man Wonderland

Shiro é uma menina estranha que vagueia pelo complexco prisional de Deadman Wonderland. Ela é dócil e delicada, mas, por alguma razão, a sua personalidade muda para o modo de combate, de vez em quando. Quando isso acontece, eka torna-se uma das personagens mais poderosas do anime.

Shiro
Shiro




Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *