Os personagens mais fodas dos animes – parte 2

Roberta

Aqui vai a continuação da lista anterior e ainda não irá ficar por aqui. 🙂 Lembrem-se que isto é uma lista e não um ranking. Afinal, não é fácil comparar personagens de animes diferentes. Cada qual é mito dentro do seu universo.








Saito – Rouroni Kenshin

Saito é um ex-integrante do Shinsengumi que agora trabalha para a polícia do Estado Meiji. Conhecido como lobo solitário, o seu poder é incrível, a sua personalidade é fria e sanguinária. Quando ele aparece pela primeira vez, quase mata Kenshin e Sanosuke.

Hajime Saito
Hajime Saito

 

Ulquiorra – Bleach

Ulquiorra é o personagem mais sinistro de Bleach e o mais poderoso dos Espada. Ele foi aquele que fez o Ichigo libertar a sua besta interior. Todos sabemos que quando um personagem faz isso com o protagonista é porque é forte pra caralho. Para além disso, ele é frio e não liga pra porra nenhuma. Nunca se chega a compreender muito bem porque é que um personagem como ele obedece às ordens do Aizen. Afinal, mesmo durante a batalha final, ele não parece muito preocupado com o fato de não conseguir controlar o seu próprio poder, nem de descobrir que vai morrer.

Ulquiorra
Ulquiorra

 

Hisoka – Hunter x Hunter

Quando Hisoka aparece, todos tremem de medo, inclusive o protagonista Gon. Excêntrico e cínico, ele é muito poderoso e inteligente. Nunca ninguém sabe muito bem quais os objetivos deste personagem implacável.

Hisoka
Hisoka

 

Gaara – Naruto

Gaara trouxe-nos os primeiros momentos de adrenalina em Naruto. Ele era o mauzão diabólico que queria matar todo o mundo no torneio e só foi derrotado por Naruto depois de lutar contra o Sasuke e o Lee. O fato de ele se ter tornado Kage tão cedo também prova que ele é foda, mas, sinceramente, ele ficou bem trouxa depois disso.

Gaara
Gaara

 

Shiki – Togainu no Chi

Não vou dar spoiler. Shiki é o personagem mais temido do anime. Ele esquarteja os seus oponentes sem pestanejar.

Shiki
Shiki

 

Souichiro – Tenjou Tenge

Souichiro é o protagonista de um dos animes de artes marciais mais loucos da história, então não é de admirar que ele esteja nesta lista. Ainda que seja bastante fraco no início, o seu potêncial vai-se revelando e superando os outros personagens.

Nagi Souichiro
Nagi Souichiro

 

Laxus – Fairy Tail

Laxus não aparece muito no anime, mas quando o faz é para derrotar o adeversário não importando o quão forte ele seja.

Laxus
Laxus

 

Toujou – Belzebub

O Toujou é um personagem muito hilário. Ele é mito e um perfeito idiota ao mesmo tempo. Mesmo sem ter qualquer poder sobrenatural, lutou de igual para igual com um demónio poderoso e não desiste de lutar contra eles todos. Na verdade, ele é tão tapado que ainda não se apercebeu que anda lutando contra demónios.

Toujou Hidetora
Toujou Hidetora

 

Presidente da Death Records – Detroit Metal City

No que toca a Detroit Metal City, tudo fica difícil de comentar. Esta mulher é menager da banda de black metal e ela é louca demais. Se comporta como uma delinquente, bate em todo o mundo, destrói tudo e só se excita com música violenta.

Presidente da Death Records
Presidente da Death Records

 

Kamui – Gintama

Gintama já está quase no final e nós continuamos sem saber muito sobre Kamui. Ele pertence à raça dos Yato, é um mercenário e luta com supremacia contra qualquer um dos guerreiros do anime. O seu sorriso pacífico se transforma por vezes num sorriso sedento de sangue que assusta qualquer um.

Kamui
Kamui

 

Roberta – Black Lagoon

Mais uma louca psicopata de Black Lagoon. Roberta fez parte do exército sul-americano e agora trabalha para mafiosos. Ela é tão boa lutadora e pistoleira que empata com a Revy.

Roberta
Roberta

 

Agito – Air Gear

Agito é um rapazinho bonito que chega a ser confundido com uma mulher, mas reparem que ele tem um tapa-olho. Vocês sabem que tapa-olho quase sempre significa personagem fodástica. Agito é uma pseudo personalidade criada pelo gentil e frágil Akito. Quando Agito assume o controle, ele se torna um storm rider invencível. É conhecido como o tubarão pela forma como caça as suas presas. Ele é também o estratega do grupo e por vezes é bastante tsundere.

Agito
Agito

 

Sebastian – Kuroshitsuji

Sebastian é um demónio. Acho que isso já diz tudo. Apesar de ser o mordomo de Ciel e o tratar com a respetiva servidão, o seu único objectivo é puxar Ciel para o mundo das trevas, do ódio e da vingança para que, no final, a sua alma seja deliciosa de se devorar. Por vezes temos a impressão que Sebastian nutre algum afeto pelo conde, mas depois ele sempre demonstra precisamente o contrário. Diabolicamente poderoso e inteligente, só mostra alguma dificuldade quando se confronta com Undertaker.

Sebastian Michaelis
Sebastian Michaelis

 

Mewtwo – Pokémon

Vocês podem rir porque eu enfiei um Pokémon aqui no meio, mas não podem negar que este bicho é fogo. Tanto no anime como no primeiro filme, Mewtwo mostra ser o Pokémon mais poderoso do mundo juntamente com Mew. Na verdade nunca chegamos a saber qual deles é mais forte, pois a luta ficou pela metade. Mas não é só a força. É toda a questão filosófica que ele traz, a sua astúcia e prepotência perante a humanidade. Foi uma pena terem-no decaracterizado tanto nos filmes seguintes. Quando os japas querem fazer merda, não há quem os supere.

Mewtwo
Mewtwo

 

Griffith – Berserk

Putz, este personagem não é fácil. É verdade que ele tem uma enorme abilidade natural para lutar e liderar, mas é a loucura da ganância e do ciúme que o leva a um outro nível. Depois de se tornar o quinto dedo da mão de Deus, passa a controlar os demónios e Guts terá de superar a sua humanidade para vencê-lo. Manipulador, ganancioso, belo, frio, egoísta e perturbado, Griffith é o antagonista de uma das obras mestras dos mangás e por isso tem de estar na lista.

Griffith
Griffith

 

Maki – Air Master

Air Master é um anime pouco conhecido e certamente desprezado por causa do seu traço tosco. Mas este anime é na verdade muito bom para quem gosta de luta. Maki é uma streetfighter lendária conhecida como Air Master pelos seus movimentos aéreos que fazem dela uma lutadora super forte.

Maki
Maki

 

Dr. Jackles – Get Backers

Este é aquele tipo cujo olhar ameaça matar todo o mundo a toda a hora. Porém, devido aos seus interesses, ele acaba se aliando aos protagonistas, mas Ginji morre de medo do seu aspeto e personalidade sombrios, mesmo depois de já o ter derrotado.

Akabane Kurodo
Akabane Kurodo

 

Clare – Claymore

Clare, ao contrário das restantes bruxas de olhos de prata, tem somente um quarto de sangue Yokai. Mas ela é a protagonista de Claymore e não deve ser subestimada. Ela vai ficando cada vez mais poderosa e está nesta lista porque as meninas de Claymore tinham de cá estar. Nã é verdade?

Clare
Clare

 

Vegeta – DragonBall

Nem vou dizer nada. Esta porra é tão foda que até quando está no chão apanhando que nem um cachorro consegue mitar pra caralho.

Vegeta
Vegeta

 

L – Death Note

L também já todo o mundo conhece. Sobredotado e excêntrico, ele é o único estratega suficientemente bom para apanhar o também sobredotado Kira. Eu acho que ele só morreu por puro sensacionalismo do anime. Se a história fosse real, duvido que o kira o fosse conseguir matar.

L
L




Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *