Os melhores openings dos animes

E aí, galerada? Como já tivemos o post sobre os melhores endings dos animes, agora temos a lista dos melhores openings. É claro que ainda faltam muitos, mas fiquem curtindo esses por enquanto :v







Kuroshitsuji – Monochrome no Kiss “Sid”

Uma música lindíssima de J-rock com um toque de folk e uma onda de goth, Monochrome no Kiss é a abertura perfeita para Kuroshitsuji e para ter na lista do mp3.

Detroit Metal City – Satsugai

É lógico que em D.M.C. tínhamos de ter uma abertura de Black Metal ( ainda que seja um Black Metal bem genérico e cheio de mistura) Satsugai é muito massa.

Kuroshitsuji – Shiver “The Gazette”

A segunda abertura de Kuroshitsuji não fica atrás da primeira, nem poderia. Afinal, estamos a falar dos Gazette, a mais famosa banda de j-rock que criou, tal como Shiver, muitas outras músicas belíssimas.

Deadman Wonderland – One Reason “Fade ft. DWB”

O plot de Deadman Wonderland exigia nada menos que uma batida de nu-metal para a abertura e assim temos One Reason dos Fade adaptada para o anime.

Air Gear – Chain “Back On”

Aqui uma batida de fusão hip hop com pop e electro, aquela que nos faz querer bater as asas e voar sobre o esmagador ambiente urbano de Tóquio praticando um monte de desportos radicais.

Gintama – Donten “DOES”

Mais uma vez, a maravilhosa banda de pós-punk Japonesa DOES com o tema Donten para deliciar os nossos ouvidos enquanto esperamos morrer de rir com Gintama.

Samurai Champloo – Battlecry “Nujabes ft Shing 02”

Esta batida hip-hop é simplesmente maravilhosa e perfeita para o anime. Leiam a letra, tudo sobre a condição de um samurai durante o bakumatsu cantado com um paradoxal timbre urbano.

Digimon Adventures 02 – Target “Kouji Wada”

Digimon é aquele anime que parece não ter aberturas ruins. Dentre elas, Target é um pop-rock muito apropriado para um anime cheio de power como este.

Mugen no Juunin – Akai Usagi “Makura no Soushi”

Para uma história macabra, uma abertura sinistra. Akai Usagi conta com uma fusão de j-rock com metal e é cantada num estilo bem tradicional japonês.

Trigun

Aqui, para um anime como Trigun, só uma guitarrada maluca para quem gosta de sair feito motar pelo deserto do mundo pó-apocaliptico. Não sei o nome da música nem da banda. Talvez tenha sido feita somente para o anime, se souberem, deixem comentário.

Basilisk Kouga Ninpouchou – Kouga Ninpouchou “Onmyouza”

Mais um j-rock com um toque de folk e cantado num belo timbre tradicional para o anime que retrata a passional guerra dos Ninjas de Kouga no Japão medieval.

Togainu no Chi – Rose-Hip Bullet

Mais um J-rock bem curtido para este anime que mesmo sendo yaoi é foda pra caralho.








Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *